domingo, 2 de dezembro de 2012

10 melhores personagens de Star Wars

Fala aê! Aqui é o GG! Eu acho que todos vocês ficaram extremamente tristes com a venda de Star Wars, uma série com nível de perfeição altíssimo, para a Disney! Eu simplesmente considerei pegar uma shotgun e sair metendo pipoco em todo carinha da Disney que eu encontrar na minha frente. Mas, decidi preparar um pequeno tributo para Star Wars, fazendo um top 10 só com os mais épicos! Então aí vem os...
10 melhores personagens de 
Star Wars

10.Na boa, não existe da bichinhos da floresta mais perfeitos do que os ewoks! Meu sonho quando mais novo era encontrar um ewok e simplesmente levá-lo pra casa para vivermos felizes para sempre! Mas, as pessoas acharam que os ewoks só eram fofinhos e tal mas NÃO! Eles foram lá mostraram quem eles realmente são e fuderam com a porra toda! Os ewoks são super fodas. Se um dia eu reencarnasse como um animal, esse animal seria um ewok! Pensando agora, descobri que os ewoks são minha espécie preferida! E se um dia um retardado tentar invadir o território dos ewoks de novo, ele vai ter que aprender a tirar lanças do cu dele, porque os ewoks são que nem a Tropa de Elite, pega um, pega geral, também vai pegar você!
9.O wookie mais famoso de todos os tempos não podia deixar de aparecer nessa lista. Chewbacca por muito tempo foi um ícone da história de Star Wars. Ele e o parceiro Han Solo foram grandes heróis, combatendo os outros babacas com pistolinhas e piadas infames. O linguajar de Chewbacca também ´uma coisa realmente engraçada de ver. "Chew, quais são as coordenadas?". "AARRRRRGGHHH ARGH! ". "Tudo bem então, vamos pra lá! ". E Chewbacca com certeza é um alienígena muito esperto, mas não como o resto da sua família.

8.Princesa Leia. Com certeza a musa intergalática mais sexy de todos os tempos. Aquela cena em que ela fica semi-nua, acorrentada do lado do Jabba, meu deus, que grandes... Correntes! Além disso eu vejo muitas mulheres tentarem fazer cosplay dela, mas, queridas, Princesa fucking Leia é incosplayável. O cabelo dela é simplesmente lendário, o modo como honra os atos de sua mãe e o jeito como ela é gentil e ao mesmo tempo durona são as pérolas que fazem com que ela esteja na oitava posição.
7.O robô mais fodamente insano de todos os tempos tem como nome quatro dígitos: R2D2 !!!!!!! No Star Wars, existem muitos robôs marcantes, como os clones e o C3PO, mas não existe inteligência artificial que barre o robozinho azul carismático. No Star Wars Lego, eu sempre queria ser o R2D2 pelos seguintes fatos: Ele planava, abria portas, não era atacado pelos inimigos e dava choque neles!!! Me diz que não era o mais foda! E, eu não sei como, R2D2 conseguia fazer um tipo de humor só fazendo bips e bops. Ele também virou um dos símbolos do Star Wars pela sua simplicidade e complexidade. Como diria ele: "BipbipbipbipOAAAAAHHHHHUUU".
6.Eu sei que ele é um filho da puta, sei que merece morrer na chamas do inferno enquando é defecado por um pássaro gigante com gola rolê. Mas, pensando um pouco, sem ele, não haveria nenhuma trama na saga! Sem ele, Anakin não se tornaria Darth Vader. Sem ele, Obi Wan Kenobi não seria mestre de Anakin, porque Darth Maul não teria matado Qui-Gon Jinn. Sem ele não haveria nada! Por isso Lord Sith é importantíssimo para todo o funcionamento da trama. E, eu preciso confessar, toda vez que eu visto um capuz preto eu me imagino como ele. Mas é claro que quando visto um capuz branco me sinto como Altair.
5.H de heroísmo. H de Harrison Ford. H de Han Solo!!! Esse aventureiro sem rumo é um cara foda, engraçado e simplesmente épico! Ele e seu parceiro inseparável Chewbacca são os aventureiros mais barra pesada desse universo. Eu, pessoalmente, adoraria ter a vida dele. Porque, véi, na boa, ficar o dia todo no bar e só sair pra matar alienígenas por dinheiro? Eu tô mais do que dentro!! E um certo romance com Leia poderia torná-lo príncipe! E ele seria melhor que o próprio príncipe Charles!
4.Luke Skywalker é um jedi simplesmente épico! E isso é um fato! Quem não gostaria de ter um filho como ele? Pelo jeito Anakin mas... Foda-se! O ator que fez Luke Skywalker, só pra completar, faz sucesso até hoje! Sabe a voz do Coringa no Batman Arkham City? Foi ele que fez! Graças a Obi Wan Kenobi, Luke se tornou aquele jedi. Aquele que salvou o império da estrela da morte, que resgatou Yoda de sua própria mente e juntou-se a outros igualmente fodas para pregar o que é certo (não necessariamente nessa ordem)!!! Além de ser um ótimo piloto e pegar todas, Skywalker ficou tão famoso que Skywalker virou um sobrenome de verdade! Sem falar que o passarinho vermelho se inspirou nele pra fazer o Angry Birds Star Wars.
3.Obi Wan Kenobi. Ele sim. Desde o primeiro filme até o último. Ele sempre foi e sempre será foda. Ele me comoveu ao matar Darth Maul depois daquele puto matar Qui-Gon Jinn. Me impressionou depois de treinar Anakin durante anos e depois matá-lo de um jeito humilhantemente épico. Obi Wan honrou todos os jedis do universo, tendo fé, sabedoria e sagacidade. A cena em que ele demonstrou isso foi a inesquecível, inigualável e fodamente épica cena da batalha "final" contra Anakin. Num planeta coberto por lava, dois velhos amigos se encontram. Um nunca abandonou o outro, mas esse outro está prestes a passar para o lado negro da força. Um tenta impedir com uma batalha. Uma batalha apenas. É tudo ou nada. A batalha mais épica do universo acaba com um arrependido, e outro prestes a morrer, sem mais esperanças. Mas outro não morre diretamente, mas sim revive como outro. E esse outro é, simplesmente...
2.Darth Vader!!!!!!!!! É isso aí. Ele. O pai ausente, que trai uma nação e veste um capacete style por causa de sua deficiência respiratória em segundo lugar! E, você deve estar se perguntando, porque eu não coloquei Darth Vader / Anakin Skywalker? A resposta é simples: Darth Vader = FODA - Anakin Skywalker: Traidor, filho da puta e viadinho! Eles são quase pessoas diferentes. Darth Vader é um símbolo do Star Wars tem inúmeros privilégios à fora, como bonecos, camisetas, capacetes, posters, torradeiras e até calçinhas! Tem também o famoso bordão: "Eu sou seu pai!". Não tenho como falar mais de como Darth Vader é foda, se não irei me cagar de emoção. Então, sem mais delongas, o melhor personagem de Star Wars é...
1.Mestre fucking Yoda !!!!!!!!!!!! Ele é o cara! Que tem menos de um metro de altura mas, por dentro, é maior que todo mundo. O mestre que comoveu o mundo ao demonstrar sabedoria e inteligência e, minutos depois, lutar como um Chuck Norris depois de uma noite de Red Bull. Yoda é foda, mas, com um sabre na mão, mata a cambada toda em 5 segundos. Muitos já carregaram o sabre verde, mas Yoda o tem como próprio e único. Nenhum mestre jamais será melhor que o "grande" Yoda! Foi mal pessoal, mas eu acho que eu to chorando aqui. Se um dia eu conhecesse ele, não teria como falar com ele porque estaria ocupado de mais chorando e cagando pelo ouvido ao mesmo tempo. Yoda, você é tudo pra mim. É um exemplo, um cara sagaz e ao mesmo tempo, mais sábio que todos os outros. Obrigado por tudo!

"Pessoal valeu e + até !"

2 comentários: