quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dr. Pipoca !!


Fala aê! Aqui é o GG! Bom, um dos "novos" quadros é um que eu reencarnei das antigas e renomeei. É o Dr. Pipoca! Onde eu analiso filmes e dou nota no final.
E o filme de hoje é o filme "30 Minutos Ou Menos". 
A história é sobre um entregador de pizza que é usado como homem-bomba por dois caras. O entregador precisa encontrar 10 mil dólares em 1 hora ou a bomba, que está amarrada no corpo dele, explode. E aí vemos o primeiro erro. É 1 hora ou 30 minutos? O título é incorreto de acordo com a própria história do filme! Vamo lá, né? Tá mas os caras querem o dinheiro para pagar um matador para ele matar o próprio pai de um dos caras. Assim, eles ficam com a herança do velho. 
O entregador tem um amigo indiano que é irmão da namorada dele e é professor substituto de uma escola infantil. Os bandidos em si são uns babacas, e eu fico imaginando como esses bobões conseguem montar uma bomba. Eles usam máscaras de macaco para não serem reconhecidos pelo entregador. Mas esses bandidos falam que se o entregador comunicar a polícia, eles explodem a bomba na hora, porque ficarão observando ele o tempo todo. Mas como eles observam o entregador? Atrás dele, de carro, sem máscara! Então era só o cara virar para trás e ver quem eram os criminosos! Só que não! É melhor andar sempre pra frente e nunca reparar que tem a porra de um carro te seguindo!!!
Mas então, o entregador e o amigo indiano resolvem assaltar o banco da cidade para conseguir a grana. Eles vão ao mercado e compram tudo: Máscaras de esqui, armas de brinquedo, etc. E o engraçado é que quando eles vão passar tudo no caixa, a moça pergunta: "Não vão querer o kit de assalto completo?". O que é extremamente cômico. 
Quando vão roubar um carro para o assalto, resolvem roubar o carro do vizinho do indiano. Só que quando rendem o morador, ocorre esse diálogo: 
-Nós queremos o seu carro!
- Tudo bem...
- E não tem um yogurt aí não...
-Pô, véi! Coitado do cara!
O que é imensamente hilário. Quando o indiano e o entregador vão assaltar o banco, eles rendem todo mundo e colocam eles no chão. Só que quando o segurança é obrigado a jogar a arma pra longe, ele acaba jogando para perto de uma mulher, que joga com força contra a parede e ativa a arma, atirando na perna de um homem! Enquanto isso os dois amigos ficam só observando, confusos e putos ao mesmo tempo. Quando pedem pra atendente do banco colocar a grana num saco, perguntam o nome dela a tratam com o maior carinho, o que é estranho. Sandra (esse é o nome dela não esqueçam!) entrega o saco para o entregador, ele oferece um pouco da grana para o homem que levou um tiro, só que o saco aciona um daqueles lança tinta e sai na cara do homem, que começa a chorar mais ainda! "Porra Sandra!!". Depois de pegar outro saco de dinheiro e ir embora, ocorre uma confusão lá com o matador (que eu só descobri que era o matar horas depois!).
O ritmo do filme em si é lento e as piadas se concentram na ingenuidade dos dois amigos. As regras sobre a bomba são meio confusas, por exemplo, tem uma hora do filme que o entregador e o amigo tentam tirar a bomba do corpo, ato proibido de acordo com as regras estabelecidas pelos dois bandidos, que supostamente deveriam estar observando eles naquele momento mas não estavam!
Tudo bem, no final do filme se descobre que a senha para tirar a bomba é 6969!!! Que original!! O entregador se livra da bomba, queima os bandidos em uma cena de ação final meio estranha, e ainda fica com o saco de dinheiro! Só que aí vem um final simplesmente épico (pelo menos pra mim!): Qundo o indiano abre o saco de dinheiro e Splash! Tinta do banco por toda a cara do indiano!!! KKKKKKK!!! E o filme acaba com uma frase simplesmente épica:
"SANDRA!!!!!!"
Como nota final para esse filme eu daria, de cinco arrobas:
@@@
E uma dica. Espere os créditos finais acabarem e veja uma cutscene simplesmente épica!

Valeu pessoal e até + !

Nenhum comentário:

Postar um comentário