sábado, 13 de outubro de 2012

Sábado é dia de top 10!

Fala aê! Aqui é o GG! A partir de agora, todo sábado será dia de top 10! Isso ai, podem comemorar (ou não...),. E o top 10 de hoje é...

Os 10 Pokémons que marcaram

a História!

10.Bom, acho que mesmo na décima posição, Magikarp ainda vai ser um dos pokémons mais inúteis do mundo. A única coisa que aquele bicho fazia era o "poderoso" splash! Porém, depois de algumas partidas (8461!), elevirava o super poderoso (dessa vez sem aspas) Gyarados! Esse era um pokémon com P maiúsculo!
9.Eu não sei se vocês viam o seriado do Pokémon, mas em todo santo ginásio havia um treinador apelão que usava o Milotic e todo mundo achava que ele era o pica das galáxias, mas o Ash sempre ganhava. 

8.Maioria das pessoas fica em dúvida com relação de qual é melhor, Ho-oh ou Lugia. Eu, pessoalmente, acho que o Lugia é mil vezes melhor que o Ho-oh, pra falar a verdade, eu nem gosto do Ho-oh, eu acho toda essa "magia" dele uma coisa muito gay. eu só estou pondo ele nessa posição porque ele e o Lugia fizeram um ótimo filme do Pokémon.
7.Lugia era um pokémon  muito foda! Ele era tão incrível que eu começei a jogar pokémon no DS por causa do filme dele. E eu passava o jogo inteiro sonhando pra finalmente capturar um deles, e eu consegui!





6.Rayquaza era um pokémon um tanto estranho, mas com certeza esta no coração de muitos nerds por aí. o filme dele foi outro muito doido, além do fato de seus ataques serem tão poderosos, que até eu tinha medo encontar com um deles por aí...

5.Mew, pra muitos, era o pokémon mais fofo do mundo dos pokémons. Eu não acho que seja o mais fofo, mas puis ele aqui pelo simples fato de ter feito o melhor filme de Pokémon de todos os tempos. Com certeza aquele está nos 100 filmes mais marcantes da minha vida, e olha que eu sou fanático em cinema!

4.Sim, eu acho o Mewtwo melhor que o Mew. Por que? Porque ele é o Pokémon lendário mais super ultra mega power foda de todos os tempos! Sem ele não haveria aquele filme muito doido. Eu sei que ele é do mal, mas continua sendo o quarto pokémon mais marcante. 

3.Blastoise provavelmente ganhou sua "fama" com o vídeo do garotinho maluco que ficou esquizofrenizadamente possuído depois de ganhar o card do Blastoise. Mas mesmo se isso não tivesse acontecido, Blastoise certamente estaria nessa lista. Ele é especialmente especial pra mim porque foi o momento mais marcante em minha "jornada" pokémon quando meu Wartoltle evoluiu pra Blastoise. Aquele dia foi doido!

2.Charmander sempre foi visto como o badass, o fodão, o dragão que vai f*&@$ com sua vida totalmente. Os episódios em que ele aparecia era fodamente épicos. Charmander é sempre visto também com o ponto mais alto de evolução de um pokémon para os que não jogam. Ele é o pico mais alto da montanha, com certeza o pokémon mais foda que existe! 


1.Esse pokémon, esse pokémon é adefinição pra palavra "pokémon", ele é o que você pensa quando ouve falar sobre pokèmon. Ele pode não ser o melhor pokemon do jogo, pode não ser o mais raro, mas, sem ele, não haveria pokémon, não haveria nenhum filme de pokémon, não haveria nenhum card de pokémon, não haveria nada. Por isso ele é o pokémon mais marcante da história.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chegou a hora do fight!

Fala aê! Aqui é o GG! Bom, nessa bela sexta-feira, em homenagem ao dia das crianças, eu vou fazer um duelo épico! escolham qual dessas crianças famosissimas vocês acham que é a mais maléfica e a mais engraçada.
Temos Bart Simpson, o super-durão bad boy filho do desleixado homer, Eric Cartman, o garotinho inofensivo que odeia judeus e vive altas aventuras na pequena cidade de South Park, e Stewie, o filho mais novo da Family Guy que apronta todas com seu cachorro Brian.
Eu já escolhi o meu, comente aqui embaixo qual voce escolhe, e então ele irá receber um post especial na próxima sexta. É melhor votar logo e varias vezes!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Onde, agora, torcemos para o lado do mal!

Fala aê! aqui é o GG! Hoje, eu tava surfando de boa na net, quando de repente dou de cara com o novo jogo que será lançado pelos criadores de Mortal Kombat. 
O jogo é mais um de luta dos heróis da DC comics, Superman, Mulher-maravilha, Flash, Ajax, Lanterna-Verde, e o super mega power motherfucking BATMAN!!!
Mas a novidade nesse jogo é que, agora, a Liga da justiça, o Batman e o resto da cambada é visto como vilões pela sociedade. pelo trailer e outros videos, não dá pra saber porquê, mas com certeza estarei pouco me lixando pro que a sociedade pensa, só quero ver esses heróis épicos caindo na porrada loucamente!
O jogo parece aproveitar bem os cenários, como fez em DC x Mortal Kombat, e tem gráficos de dar inveja em qualquer Uncharted.
Ele está disponível para Xbox 360, Play 3 e WII U.
A pré-venda já esta disponíovel no site www.injustice.com. Eu já garanti o meu! Garanta você também!  

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fala aê! Aqui é o GG!



Fala aê! Aqui é o GG! Bom, como essa é a primeira postagem do blog, vou explicar como isso vai funcionar.
Em primeiro lugar, o meu nome é GeekGamer, mas pode me chamar de GG, eu vou publicar nesse blog toda sexta, sábado e domingo, sobre tudo no mundo dos games e na TV, e também haverá uma postagem extra no resto da semana. 
Eu vou falar de jogos de XBOX, Play 3, WII, e talvez Gameboy (tô de zoa!). Fiquem sabendo que eu curto maioria dos tipos de jogos.
Por favor, comentem o blog pra eu ver o que vcs querem que eu faça ou não faça, OK?
Então, bem vindos ao começo de uma nova era!