sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Batalha literária!




Fala aê! Aqui é o GG! Muitas pessoas ás vezes imaginam como seria uma batalha épica entre celebridades da literatura infanto-juvenil. E então o debate será sobre quem venceria uma batalha entre esses três, não quem é o melhor!
Temos Percy Jackson, o segundo melhor semi-deus do mundo (o primeiro é Kratos!), Harry Potter, o bruxo mais amado e odiado de Hogwarts, e Katniss Everdeen, a participante da "casa mais vigiada do Brasil!" (tô de zoa!).
Votem! E até more!

Everybody LOVES chris!

Fala aê! Aqui é o GG! O vencedor do debate dessa semana foi... Everybody Hates Chris! Parabéns, e aqui lhes apresento a postagem em homenagem a um dos melhores personagens do seriado, com vocês...
Melhores frases de
Julius


Valeu pessoal e até more!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Playstation, dando uma de latino?...


Fala aê! Aqui é o GG! Como vocês devem saber, à um tempo atrás, a Nintendo decidiu fazer um jogo de luta com os seus personagens mais famosos. E o jogo foi campeão de vendas e causou nostalgia extrema em todos nós.
Então a Playstation, dando uma de Latino, está fazendo o mesmo com esse jogo chamado Playstation All-Stars Battle Royale. O jogo é exatamente igual o da Nintendo, só que com aqueles personagens fodas exclusivos da Sony: Nathan Drake, Kratos, Colonel Radec, Big Daddy, Ratchet & Clank, além de muitos outros. 
Eu não sei, mas eu, pessoalmente, prefiro os personagens da Nintendo. Não que Kratos e companhia não sejam fodas, mas existem milhares de personagens maneiros da Nintendo, contra 5 ou 6 da Playstation.
Não estou falando que sou contra esse jogo, muito pelo contrário, estou apoiando demais esse lançamento, e também sugiro que a Microsoft faça o mesmo com seus personagens.
Já pensou? Master Chief caindo na porrada com Marcus Fenix e os bichinhos de Viva Piñata! é uma idéia milionária!
Pessoal, comprem esse jogo, porque vale a pena e até more!

domingo, 21 de outubro de 2012

Foi bom, até chegar o final...


Fala aê! Aqui é o GG! Essa semana eu vou falar sobre um dos  filmes da saga X-Men, o X-Men Origins Wolverine.
A idéia em si, já foi boa, mostrar como foi o passado misterioso de um dos melhores X-Men, o Wolverine! A história começa contando como o "pai" dele morreu, mas na verdade ele era filho do pai do irmão dele, então Wolverine resolveu matar o pai do irmão dele que na verdade era pai dele mesmo, porque foi ele quem matou o cara que Wolverine achava que era pai dele (isso ficou meio confuso). Eu achei essa primeira cena meio rápida e confusa, mas depois disso mostra cenas de ação muito doidas sobre como ele e o irmão dele entram para um grupo especial de soldados com poderes espetaculares, como um que controla a eletricidade, outro que tem espadas muito fodas (eu acho que ele é o Ryan Reynolds). Mas no final ele se afasta da equipe por causa do irmão. 
Anos depois, ele vive em uma cidadezinha como lenhador, com uma professora, no final do filme descobre-se que ela também é mutante, só que ela é "assasinada", porque na verdade ela era do mal o tempo todo e não havia morrido, pelo irmão dele, Victor. Então ele se junta a um cara que faz a famosa cirurgia que troca os ossos dele por Adamantium, só que Wolverine descobre que o cara queria apagar sua memória, foge, encontra com o Will.i.am, com o carinha das cartas, vai pra uma ilha perigosa, descobre que os caras maus e o Victor tão pegando os poderes de outros mutantes e colocando tudo Ryan Reynolds.
Só que depois da batalha final, vemos o professor Xavier, careca, e... Em pé?????!!!! Exatamente, ao contrário do que vimos em X-Men: Primeira Classe, que o professor ficou paraplégico quando ainda tihna cabelo! Será um milagre, um erro de Stan Lee, ou Xavier tem algum outro poder que nós não ficamos sabendo?
Essa foi minha análise, e até more!