sábado, 17 de novembro de 2012

"Minecraft Style"!!



Fala aê! Aqui é o GG! Bom, para a postagem especial sobre Minecraft, eu queria homenagear o grande Capitão Sparklez, que faz grandes animações de Minecraft! E esse vídeo aqui em cima é um que realmente mostra o sucesso que é o Minecraft.
Aqui o canal do Capitão Sparklez: http://www.youtube.com/user/CaptainSparklez?feature=watch
Valeu pessoal e até + !

Craft, Minecraft!

Fala aê! Aqui é o GG! Em uma grande grande guerra de "crafts", muitos saíram machucados, mas houve um grande vencedor. E ele é craft,...
Minecraft!



E, como eu adoro minecraft, vou fazer uma postagem especial e vou incluir ele no meu top 10 desse final de semana.
E eu quero agradecer a Tomaz Dimas, que sugeriu o tema do debate da semana passada. E se voce tem alguma sugestão, envie pelo facebook: http://www.facebook.com/GeekGamerBlog
Valeu pessoal e até + !

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

10 melhores lutadores do Mortal Kombat !!

Fala aê! Aqui é o GG! Como vocês sabem, Mortal Kombat é dos melhores jogos de luta do mundo, e é por isso que vou apresentar pra vocês, aqueles que são responsáveis pelas noites sem dormir e as brigas constantes com os amigos. Eles são os...

10 melhores lutadores do
Mortal Kombat !!
10.Pela primeira vez na história dos meus top 10`s, houve um empate! Por quê? Porque os dois apareceram somente no Mortal Kombat 9, só aparecem em certas plataformas, são de outros jogos e filmes, e, vamos combinar, os dois são igualmente fodas! Eu só não coloquei eles em uma posição mais elevada porque não são verdadeiros personagens da franquia. Mas, se um dia eu encontrar o cara que teve a idéia de colocar Kratos e Freddy Krueger no mesmo jogo que Sub-Zero e Scorpion, eu vou abraçar esse cara!
9.Kitana é, para alguns, a mulher mais foda do Mortal Kombat. Eu discordo. Sim, acho ela forte. Sim, acho ela gata. Mas peraí! Alguém já jogou o modo história ou leu a história verdadeira de Kitana? Essa vadia é malvada pra cacete! Ela simplesmente recebe ordens de outras pessoas para matar Liu Kang, ela não tem personalidade alguma, e eu ainda estou traumatizado pela ultima vez que fez aquele golpe do leques voadores. Como eu queria que Liu Kang tivesse matado ela quando teve a chance! Só coloco ela nessa posição por causa de sua fama que eu sinceramente não sei da onde vem.

8.Baraka pode ter causado pesadelos em alguns, e pode ter sido considerado apelão por muitos outros. Mas quando eu comeceia jogar Mortal Kombat, quando eu tinha uns 5 anos, Baraka era meu carinha preferido! E era principalmente por isso, quando eu escolhia o Baraka, o outro falava: "O quê?! O Baraka? Deixa de ser apelão!". Mas eles falavam isso porque se borravam todo quando eu apertava bola e minhas garras alá Wolverine level 140 apareciam! E é por isso que Baraka está na oitava posição, porque ele dá medo pra cacete!



7.Gosto de Sonya porque ela tem grandes... propósitos. Que seus grandes... amigos nunca a deixam. E seus grandes... humores são ótimos. Ahh, quer saber? Sim, eu tava me referindo aos peitos dela! Eles são gigantemente sensacionais! Não há palavras para descrever a grandeza de duas coisas tão perfeitas! Bom, mas é só isso. Como lutadora, não passa de uma personagem. Mas está na sétima posição porque, sim, tamanho É documento!


6.Muita gente fica em dúvida sobre Liu Kang ou Kung Lao. Vamos pensar um pouquinho. Quem é que tem o fatality considerado um dos mais brutais da história? Kung Lao. Quem fica gritando que nem uma garotinha quando dá um soquinho em alguém? Liu Kang. Além disso, Kung Lao, na história, é muito mais intelectual e foda. E por ser simplesmente foda, está em sexto!
5.Uma das coisas interessantes de ter Stryker no Mortal Kombat, é mostrar como um humano que não tem nada de diferente, é foda só com armas! Eu sei que Johnny Cage também é um humano normal no Mortal Kombat, mas ele não passa de um viadinho. Stryker por outro lado, dá especiais e fatalities usando apenas pistolas, granadas e cacetetes. Se quisesse ser policial, iria na mesma academia de polícia que Stryker foi. Assim, poderia aprender como diabos ele consegue enfiar uma granada na boca de um cara e arrancar a cabeça dele com um chute (eu sei que todo mundo no Mortal Kombat faz isso, mas, vamos lá, ele é humano!).

4.Sheeva, serás a melhor mulher do Mortal Kombat? Mas é super claro! Ela tem golpes muitos épicos! A primeira vez que eu zerei o Mortal Kombat, foi com a Sheeva. Eu zerei só dando aquele chute dela com B. Além disso, na primeira vez que eu vi o Fatality de quando ela arranca os braços do oponente e começa a bater palma com eles, eu fiquei tipo: AAAAAAAAAHHHHHHHH! Mamãe!!!!!. E é por isso que Sheeva está em quarto!

3.Se isso fosse um top 10 de golpes, Shang Tsung estaria em primeiro! Vamos lá, ele se transforma nos outros oponentes, então é como se ele pudesse fazer todos os golpes do jogo! Ele sempre fica se achando naquele trono dele, numa boa, mas sempre que eu lutava com ele, eu tinha problema. E aquele Fatality que ele se transformava em um palhaço era um pesadelo para muita gente! 

2.Depois do funk do Mortal Kombat, muitas pessoas começaram a amar o Sub-Zero. Disseram que ele era o melhor de todos os tempos, que nenhum poderia vence-lo. Eu concordo que Sub-Zero é foda e que em golpes fatais e etc ele se destaca. Mas ele é segundo mais foda, como vocês podem ver. E eu acho, que quem venceria a batalha entre Gelo x Fogo é...

1.Scorpion!! É claro que eu sei que maioria das pessoas prefere o Sub-Zero, mas pelo amor de Zeus! Scorpion foi criado no inferno depois que Sub-zero matou seus pais, ele tem um crânio que pega fogo por baixo da máscara, ele tem o famoso bordão: "Come over here!!", e de quebra pode sair e entrar no inferno quando quiser! Ele é simplesmente épico! 

Valeu pessoal, ultimamente chegamos á 300 visualizações e quero só agradecer ainda mais a vocês e até + !