terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia 7 é dia da porrada!

Fala aê! Aqui é o GG! Como alguns de vocês sabem, a VGA é a premiação que premia os games de cada ano em diversas categorias. Eu acabei de votar na lá no site deles e não se preocupe, eu vou colocar o link da votação que já está aberta no final da postagem, mas antes eu quero citar alguns candidatos fortes e em que eles podem ganhar. E aqui vem...



Na minha opnião, Dishonored é um candidato fortíssimo na votação de game do ano. Além de gráficos fantásticos, também é canditado em melhor jogo de Xbox 360 e melhor jogo de ação/aventura. Pra mim Dishonored não volta pra casa sem nada.

O game da Ubisoft está concorrendo a melhor do ano, melhor de Xbox 360, melhor de PS3 e melhores gráficos. Eu acho que dessa vez, o Assassin Creed 3 leva melhores gráficos e melhor de PS3, porque oscanditados a melhor de PS3 não são muito variados como é o jogo do assassino Connor.

Concorre a melhor do ano, melhores gráficos, melhor RPG, melhor DLC e melhor voz feminina. Mass Effect é uma série impecável, e como o terceiro título concorre a diversas categorias, aposto que o comandante Sheppard não vai ter dó desses outros games.

Concorre a melhor voz masculina, melhor música, melhor shooter e melhor Original Score. Eu sou brasileiro, e como muitos outros, me senti alegremente energético depois de jogar um jogo que se passa em São Paulo e com falas em português. Não sei se os gringos gostaram, mas eu amei!

The Walking Dead foi indicado a melhor voz masculina, melhor voz feminina, melhor jogo disponível para download, melhor estúdio, e finalmente... Jogo do ano! Acho que a briga entre melhor jogo do ano tá entre Dishonored e The Walking Dead. Ele foi um jogo simplesmente épico e merece muito mais de um prêmio.
Halo 4 concorre a melhor de Xbox 360, melhor estúdio, melhor shooter, melhor multiplayer, melhor Original Score e melhores gráficos. Com certeza esse foi o melhor Halo de todos, mas não sei como é que não foi indicado a jogo do ano! O que aconteceu? Se estivesse na briga, acho que teria grande chance de ganhar.

O VGA é no dia 7 de dezembro de 2012. Não se esqueçam de votar até o dedo sangrar e eu prometo fazer uma super postagem especial comentando os resultados de cada categoria e discordando ou concordando. O link do site é esse que está escondido aqui embaixo :


Valeu pessoal e até + !


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

10 Mobs mais Filhas da Puta do Minecraft!

Fala aê! Aqui é o GG! Lembra que eu prometi incluir Minecraft no meu top 10? Então, agora, você está presenciando a lista daqueles que te matam longe de casa, te dão sustos cabulosos, que ficam camperando de longe, e que depois de meia construindo sua casa explodem ela sem nenhum motivo concreto. Eles são os...

10 mobs mais filhas da puta
do Minecraft


10.Tá bom, eu tenho mais do que certeza absoluta que todo mundo que joga Minecraft já bateu num lobo. Ou porque era noob, ou porque queria ver como é que era ou porque achou que era forte o bastante pra matar o bando todo. Bom, é claro que, domesticados, eles ajudam, mas caso você bata neles, eles simplesmente chamam o bando inteiro pra meter a porrada no seu carinha. E isso é sacanagem!

9.Slime até que não perturba tanto. Mas vamos combinar que é chatinho ficar tendo que matar ele, aí os filhos que vem dentro dele, aí os filhos dos filhos que vem dentro dos filhos.  É um pacote completo! Porém é meio difícil achar Slime, então ele não incomoda tanto, mas incomoda!


8.Ele é o mob mais comum no Minecraft. Quando você começa um novo mundo, sem nada, você tem medo de sair á noite só porque deve ter uns 274 deles. Zombie passa a ser só mais um monstrinho depois que você vira fodão. Ou seja, você só se preocupa com eles quando tá começando. E sem falar que o barulho deles batendo na porta é simplesmente irritante!


7.Aranhas são os mobs mais duas-caras de todo Minecraft. De dia, você pensa que elas são amigas e servem parar de dar as suas teias e que vão ser amigos pra sempre, e de noite essa maldita vem me atacar e fazer aquele barulho irritante toda vez que eu saio de casa. E eu fico tipo: "Achava que éramos amigos!" E ela fica tipo: "Pssssiiisss!". Se eu soubesse falar aranhês, provavelmente ela estaria dizendo assim: " Foi mal, eu tô tendo caso com um porco!"
6.Eu vou me abrir a gora com vocês. Quem nunca entrou no inferno e bateu num pigman? Então se você nunca fez isso, você está mentindo. Os pigmans até que são solidários e trabalham em equipe, porque se você encosta em um desses retardados, vem pai, mãe, filho, titia, primo do interior, vizinho e até o neto pra te matar custe o que CUSTAR! Não tem como esse mob não estar nessa lista. Eles não passam de umas putinhas que não tem o que fazer naquela droga de inferno e ficam perseguindo os steve`s que entram lá até um bater neles e eles começarem atacar pelo bem da espécie. Sacanagem.


5.Ghasts são uma espécie fascinante. E quando eu digo fascinante eu quero dizer filho da puta mesmo! Caraca véi, toda vez que eu entro no inferno eu dou de cara com essa merda desse fantasma ou qualquer merda que é esse mob. E o pior quando eles ficam jogando bolas de fogo de lá de cima, então único jeito de matar eles é com um arco. E adivinha, eu não tenho um arco!

4.Enderman é como uma mulher de biquíni na praia. Se você olhar pra ela, ela vai ficar puta e correr atrás de você até ficar morto e sepultado num caixão na Guatemala ocidental. Ela fica de boa, andando por aí, mexendo em algumas coisinhas, mas aí fica puta, levanta a cabeça e parte pro tudo ou nada. E se olhar pra mais de uma, tá fudido!


3.Imagine, você, numa caverna procurando minérios e matando zumbis numa boa. Até que você é atingido por algo desconhecido. Você vê que não há nada a seu redor. Mas, ao alto, você vê, camperando, aquele filho de uma égua,puta com as patas pelo avesso!!!!! Acho que todos os jogadores de Minecraft vão concordar que essa puta é muito vadia!!! Skeleton , o sniper, é o único mob capaz de ficar de boa na piscina atirando em você de longe. Ele com certeza absoluta deveria estar nessa lista. Ele é o mob que te faz pegar um arco e atirar do topo da sua casa só pra se vingar. E agora uma mensagem pros Skeleton, do fundo do meu coração, VAI SE FUDER!!!!!!!
2.Sim, eu sei que o Herobrine não é um mob do minecraft normal. Sim, eu sei que precisa de um mod pra ele aparecer. Mas, por favor, levante a mão aquele jogador de Minecraft que não sabe quem é o Herobrine. Viu? Ninguém levantou a mão! Herobrine faz parte da história do Minecraft! Ele é foda, mas filho da puta. Como ele é foda? Ele possui animais, entra nos sonhos e transforma em pesadelos, ele te dá alucinações de dia, te mata, te dá susto e tudo mais de filha putagem que você pode imaginar. Ele também tem várias histórias e lendas, cada uma assustadoras do que as outras. Só existe um mob mais filho da puta que ele. E ele é o...

1.CREEPER! Oh man! É, acho que vocês sabem porque essa putinha com P maiúsculo tá nessa lista. Imagine você, construindo sua casa humildemente, aí vem esse monstro, idiota, imbecil, demente, puto, do caralho, de merda, FILHO DA PUTA, e destrói todo o seu trabalho de dias e noites acordadas. Eu queria entender os princípios dele. Porque, na boa, ele literalmente se suicida pra tentar te matar! É como se a vida dele tivesse como objetivo fuder com a sua! Porém acabou virando um dos símbolos do Minecraft. Se um dia eu achar a casa dos creepers, eu vou explodir a porra toda!!!!!

Valeu pessoal e até + !