terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Vida Oculta de Lara Croft !

Fala aê! Aqui é o GG! Eu não falei que iriam haver quadros novos? Então, um deles será a vida oculta das celebridades virtuais. É o quadro no qual eu entrevisto os personagens de games diversos e descubro o lado oculto da vida deles! O meu nome é GG e esse é...


A vida oculta de
Lara Croft!


GG: Bom dia Lara. Como vai?

Lara Croft: Muito bem, obrigado. É um prazer estar aqui.

GG: Então Lara, primeramente, como vai a produção do seu novo game?

LC: Bem desafiante! É  muito empolgante fazer uma nova Lara Croft. Com novas intenções mais séria.

GG: Uma saqueadora de túmulos?

LC: Como?

GG: Nada. Mas você não se incomoda com o fato de estar muito mais máscula nesse novo game?

LC: Está insinuando que eu era só uma menininha no game passado?

GG: Então prefere ser mais máscula? Conte-me mais sobre a sua homossexualidade.

LC: Tá bom, calma lá! Eu vou espancar você, seu filho da puta!

GG: Calma! Calma... Não precisa se estressar! Costuma ficar muito assim quando está na TPM?

LC: Vai se fuder! Eu vou te dar um tiro! Não to brincando!

GG: Não, espera! Vamos fazer agora só perguntas inteligentes e construtivas. Tudo bem?

LC: Se for só essas perguntas, tudo bem.

GG: Lara, eu sei que é difícil pra você mas... Como o desaparecimento de sua mãe afetou sua vida?

LC: Minha mãe era uma grande mulher. Depois da morte dela, eu e o meu pai ficamos arrasados. Não sei o que eu faria sem o meu pai naquele momento...

GG: Então ele morreu.

LC: Está insinuando alguma coisa?

GG: Não! Continue por favor...

LC: Quando me tornei a Condessa de Abbingdon, sabia que não poderia ficar parada a minha vida toda...

GG: Que nem seu pai fez?

LC: Vai tomar no...

GG: Acalme-se! Não precisa se estressar! Agora, vamos falar de um assunto polêmico... Seus mamilos...

LC: Filho de uma puta!

GG: Eles são verdadeiros ou siliconizados?

LC: Que porra de pergunta é essa?

GG: É verdade. É claro que são siliconizados.

LC: Já chega! Hora de você aprender uma lição!

GG: Então quer saber? Eu prefiro muito mais a Angelina Jolie!

LC: Não mencione aquela vaca nessa maldita entrevista!

GG: Então você guarda um ódio pela Angelina Jolie? É porque os peitos dela não são nada comparados aos seus?

LC: Não to brincando, vou te meter bala, seu viadinho!

GG: Além de tudo ainda é preconceituosa?!

LC: AAAAAAHHHHHHHHHHHRRRRR! Pronto! Vou mirar na merda da sua cabeça!

GG: Você já está me irritando! Você acha que eu não tenho uma arma aqui comigo? Deixa eu te mostrar...

pow!
pow!

GG: Bom, Lara acidentalmente se envolveu em um acidente com um apresentador de talk show bonitão. Mas espero que ela esteja bem. Bom pessoal essa foi uma entrevista muito reveladora. Descobrimos que Lara é homossexual, tem um ódio por Angelina Jolie, é preconceituosa, costuma ficar de TPM durante entrevistas e usa silicone. Isso é tudo pessoal e até o próximo... A Vida Oculta das Celebridades!!!!


Valeu pessoal e até + !

Nenhum comentário:

Postar um comentário