domingo, 9 de dezembro de 2012

This is VGA!!!!!!

Fala aê! Aqui é o GG! Cara, vocês não tem ideia de como a VGA foi foda! Samuel L. Jackson apresentando, trailers de de jogos como South Park: The Stick Of Truth, The Last of Us e Bioshock Infinite. Também teve Neil Patrick Harris e Jessica Alba, além de Samuel L. Jackson jogando jogos como Black Ops e Minecraft. Foi simplesmente épico! Então assim que vai funcionar a postagem especial da VGA, eu vou anunciar os resultados de cada categoria, falar qual eu achava que devia ter ganhado e comentar. Então aqui vem as categorias...


Best social game


Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado:








Na minha opnião Draw Something causou muito mais impacto social do que You Don`t Know Jack, que é um jogo que ninguém sabia que existia! Isso foi uma injustiça com um jogo sensacional e inovador.



Best mobile game

Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado:








Quem conhece Sound Shapes, levanta a mão! Ninguém... Quem conhece Super Mario, levanta a mão! Todo mundo! Ainda mais o fato do New Super Mario Bros. 2 ter sido em 3D! Sound Shapes não é nada comparado a Super Mario! E então porque Super Mario perdeu? Me diga!
Best Male Voice

  Quem ganhou:                                   Quem devia ter ganhado:

Quem jogou o jogo do The Walking Dead sabe, que Lee Everret é um dos personagens mais bem atuados do século! Nada contra Handsome Jack, mas com certeza Lee Everret deveria ter ganhado pela sua sutileza e força, mas parabéns ao Boderlands 2.
Best Female Voice 

Quem ganhou:

Nada para criticar nessa premiação. Clementine e uma personagem tão bem atuada que ganhou de lavada de todas as outras candidatas. The Walking Dead é um jogo com atuações incríveis e realmente merece os dois prêmios de atuação.
Best Song in a game

Quem ganhou:                          Quem devia ter ganhado:

Vamos comparar: As músicas de Sound Shapes são compostas por excluídos em frente de computadores que fazem o trabalho todo pra eles. As músicas de MOHW são compostas pelo Linkin Park! Eu preciso falar mais ou você está convencido de que Sound Shapes tem músicas melhores (computadorizadamente falando) ?!
Best Individual Sports Game

Quem ganhou:                          Quem devia ter ganhado:
SSX é uma série muito boa, isso eu não posso negar. Mas o que me incomoda sobre a série é que ela parece nunca mudar! É sempre a mesma coisa! E por isso que o prêmio devia ir para WWE 13. Porque ele trouxe algo de novo. E eu sou um super fã de WWE então, de qualquer jeito, ele deveria ganhar.
Best Team Sports Game

                                     Quem ganhou:

Não tem como negar. Mesmo adorando o FIFA 13, eu não consegui discordar. NBA 2K 13 é um jogo fantástico e não existe jogo de basquete melhor atualmente. Além de bem feito o jogo é extremamente realístico. Prêmio merecido. 
Best Fighting Game

Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado:

Persona 4 Arena foi um jogo muito apreciado pelos fãs de anime. Eu sou um fã de anime. Mas, eu sou viciadamente obcecado por Tekken. Foi o primeiro jogo de luta que eu joguei. Se você nunca jogou Tekken, tem que jogar agora! Eu recomendo! E eu acho que é porque eu sou fã que eu to venerando Tekken desse jeito... Mas ele devia ter ganhado!
Best Indie Game

                           Quem ganhou:
Journey é um jogo que te faz ver que, em meio de tantos jogos de guerra, existe uma verdadeira obra de arte. É um jogo que te faz refletir (e até chorar). Sem dúvida é o melhor jogo indie do ano, e foi até indicado a melhor do ano! Mas eu queria só acrescentar que o outro concorrente, FEZ, é um ótimo jogo também! Joguem os dois, viu?
Best RPG Game

                                      Quem ganhou:

Não há nem um pingo de dúvida nessa categoria. Mass Effect 3 é estupidamente legal! E merecia por ser o único RPG que chamou atenção nesse ano. E ainda foi indicado a melhor do ano!
Best Multi-Player

Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado:

Essa foi uma das categorias que me deixou mais puto! Caralho véi! Quem, diabos, daria o prêmio para Borderlands 2? Pode até ter um multi-player legalzinho, mas não chega nem PERTO de Black Ops 2. Ou até mesmo de Halo 4! Ou até mesmo de Guild Wars 2! Ou até mesmo de muitos por aí! Eu, e a nação inteira ficou muito puta com esse resultado. "Shame on you VGA. Shame on you!"

Best Action/Adventure Game

                                       Quem ganhou:
Dishonored, sem duvida! Muito bem ganhado! O jogo é genial, com passagens incríveis e é indicado a melhor do ano! A única coisa que eu fiquei triste é o fato de Dishonored ter ganhado tão poucos prêmios. É um jogo fantástico  merece inúmeros prêmios!
Best shooter


Quem ganhou:                                     Quem devia ter ganhado:













Esse foi o que eu fiquei mais puto!!!! PORRA!!!!! Caralho, quem votou nessa merda???????? Borderlands 2??? WTF?? Quem foi o garoto "especial" que votou em Borderlands 2? "Eu sou um garoto retardado e acho que Borderlands 2 é o melhor shooter do ano, e depois vou atirar na minha própria cabeça pra ver o que acontece!" Na minha opnião, olhando como um todo, Halo 4 é o melhor shooter. Mas podia ser Black Ops 2, podia ser Max Payne 3, podia ser tudo, MENOS borderlands 2! Cacete! 
Studio of the year


Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado:













Nada contra a Telltale Games. É só que, a 343 merece levar o prêmio por causa do trabalho que já fez, continua fazendo e vai continuar fazendo com a série Halo. E eu não conhecia a Telltale Games até eles fazerem o The Walking Dead.  Por isso que a 343 merece mais o prêmio que a Telltale.
Best PC Game      

                                      Quem ganhou:

Muito justo. XCOM: Enemy Unknown é um jogo incrível e merece muito reconhecimento. É fácil de jogar mas não é fácil de concluir. Eu joguei durante horas e não me arrependo! É bem merecido.
Best WII / WII U Game

                                      Quem ganhou:

Eu sinceramente fiquei em dúvida entre New Super Mario Bros.U ou ZombiU. Mas, felizmente, eu sou Super Mario forever! E acho que o prêmio foi merecido, mas não foi esmagador. Nintendo realmente acertou com o WII U, e esse jogo mostra isso. Parabéns Nintendo, agora tenho um tablet e um videogame!
Best PS3 Game

Quem ganhou:                                     Quem devia ter ganhado:


Eu falei bem dos dois jogos, mas, comparando, Dishonored merece mais o prêmio. Dishonored, como eu disse, ganhou muito poucos em relação da grandeza de suas qualidades. Dishonored merecia melhor jogo de PS3, porque Journey não o bastante pra ele.
Best XBOX 360 Game

                                      Quem ganhou:
Halo 4 é um jogo sensacional. Isso é um fato científico. Ele merece ser o melhor de Xbox 360? Mas é CLARO!!! Não existe melhor exclusivo de Xbox até hoje! Além de ser o melhor Halo, o melhor shooter (na minha opnião) também é indicado a melhor do ano! Vai Halo! Eu acredito que você continue ainda melhor!
Character of the Year 

Quem ganhou:                                Quem devia ter ganhado:










Eu sou um super fã de ClapTrap. Sou mesmo! Morria de rir dele no Borderlands 2. Eu acho que só joguei Borderlands 2 por causa dele. Mas, cara, é o Master Chief! Master Chief, aquele que salvou o universo, 4 VEZES!!! Eu não consigo votar em outra pessoa! Foi difícil decidir. Mas, sim, eu prefiro Master Chief! Eu sou fã de Halo até o dia em que eu morrer! Vai Halo! (dejavú...)
Game of the Year


                                       Quem ganhou:

Eu ia discordar. Ia colocar Dishonored como meu favorito. Mas quando premiaram The Walking Dead, eu tentei pensar porque eles deram o título pra ele. E aí eu saquei. The Walking Dead trouxe algo novo ao mundo dos games. Os outros concorrentes eram muito parecidos aos seus anteriores. Ele é um jogo intelectual, emocional, que te faz pensar antes de agir. É um jogo emocionantemente lindo e que realmente te faz refletir, e sofrer pelas suas escolhas. E então, The Walking Dead, você merece!! 

Game of the Decade

Quem ganhou:                            Quem devia ter ganhado: 







Adoro Half-Life 2. Mas, cara, se você quiser um jogo que represente a década, que seja o símbolo de uma década inteira, esse jogo é World Of Warcraft. Por que? Pessoas morreram jogando WOW. Ficaram dias, até meses, jogando WOW. WOW é a marca da década. Sem dúvida. Mas Half-Life 2 é um jogo épico também!


Valeu pessoal e até + !