terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia 7 é dia da porrada!

Fala aê! Aqui é o GG! Como alguns de vocês sabem, a VGA é a premiação que premia os games de cada ano em diversas categorias. Eu acabei de votar na lá no site deles e não se preocupe, eu vou colocar o link da votação que já está aberta no final da postagem, mas antes eu quero citar alguns candidatos fortes e em que eles podem ganhar. E aqui vem...



Na minha opnião, Dishonored é um candidato fortíssimo na votação de game do ano. Além de gráficos fantásticos, também é canditado em melhor jogo de Xbox 360 e melhor jogo de ação/aventura. Pra mim Dishonored não volta pra casa sem nada.

O game da Ubisoft está concorrendo a melhor do ano, melhor de Xbox 360, melhor de PS3 e melhores gráficos. Eu acho que dessa vez, o Assassin Creed 3 leva melhores gráficos e melhor de PS3, porque oscanditados a melhor de PS3 não são muito variados como é o jogo do assassino Connor.

Concorre a melhor do ano, melhores gráficos, melhor RPG, melhor DLC e melhor voz feminina. Mass Effect é uma série impecável, e como o terceiro título concorre a diversas categorias, aposto que o comandante Sheppard não vai ter dó desses outros games.

Concorre a melhor voz masculina, melhor música, melhor shooter e melhor Original Score. Eu sou brasileiro, e como muitos outros, me senti alegremente energético depois de jogar um jogo que se passa em São Paulo e com falas em português. Não sei se os gringos gostaram, mas eu amei!

The Walking Dead foi indicado a melhor voz masculina, melhor voz feminina, melhor jogo disponível para download, melhor estúdio, e finalmente... Jogo do ano! Acho que a briga entre melhor jogo do ano tá entre Dishonored e The Walking Dead. Ele foi um jogo simplesmente épico e merece muito mais de um prêmio.
Halo 4 concorre a melhor de Xbox 360, melhor estúdio, melhor shooter, melhor multiplayer, melhor Original Score e melhores gráficos. Com certeza esse foi o melhor Halo de todos, mas não sei como é que não foi indicado a jogo do ano! O que aconteceu? Se estivesse na briga, acho que teria grande chance de ganhar.

O VGA é no dia 7 de dezembro de 2012. Não se esqueçam de votar até o dedo sangrar e eu prometo fazer uma super postagem especial comentando os resultados de cada categoria e discordando ou concordando. O link do site é esse que está escondido aqui embaixo :


Valeu pessoal e até + !


Nenhum comentário:

Postar um comentário