terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Vida Oculta de Wario !

Fala aê! Aqui é o GG! Como pedido, estamos de volta com  A Vida Oculta das Celebridades!!!!!!!!! E o programa de hoje tá demais! é hora de você conferir! Com vocês...

A Vida Oculta de 
Wario! !!!

GG: Bem vindos ao A Vida Oculta das Celebridades !!!!! E hoje temos aqui um convidado especial que vocês vão adorar! Está aqui comigo Wario!!!

Wario: WARIO TIME!!!!!!!!!!!!!! É muito bom estar aqui.

GG: Vamos começar por esse grito. O que é que foi isso?

W: É o meu bordão! Curtiu?
GG: Não tanto como o do Mario ou o do Luigi mas é... legalzinho...

W: Legalzinho? O bordão deles não é nada comparado ao meu!

GG: Então por que ninguém conhece o seu?

W: Do que você está falando? Todos conhecem o meu bordão!

GG: Não. Ninguém conhece o seu bordão.

W: Eu não vou ficar aqui escutando mentiras de um garotinho. Aposto que nunca jogou um dos meus jogos famosos.

GG: Não... Os jogos são do Mario! Você aparece neles só pra bancar o vilãozinho que atrapalha o Mario.

W: Que insulto! Eu tenho MUITOS jogos famosos!

GG: Encare Wario, sem o Mario no jogo, você não é nada!

W: Eu não preciso do Mario pra ser famoso! Eu sou Wario! WARIO TIME!!!!!!

GG: Para de falar essa bosta desse bordão! E sem o Mario você nunca teria sido criado! Porque você foi criado para ser o oposto do Mario, um gordo, feio e narigudo!

W: Eu vou acabar com você! Seu pequeno bastardo!

GG: E além disso não sabe xingar direito! Você não passa de um personagem aleatório que nunca terá sucesso!

W: Eu sou capaz de fazer a sua cara ficar tão surrada, que você vai ter dificuldade até de pensar!

GG: Que nem aconteceu com você e seu amante, Waluigi !!!!

W: Ele não tem nada ver com isso! Deixe ele em paz!

GG: Agora eu saquei, já que o Mario gosta de mulher, e você é o oposto dele... Você é gay!!!

W: Cala a boca! Seu filho da puta! Nós vivíamos muito bem juntos, até você revelar pro mundo todo! Eu vou acabar com você! WAAARRRRRRIIIIOOOOO TTIIIMMMEEEEE!!!!!!

GG: Ah, seu maldito!

pow
pow

W: Meu nariz!!!!!! Ele tá sangrando...

GG: Ele não tá sangrando... ele tá vazando... Silicone?!! Você tem um nariz escroto de propósito! Por quê?

W: Waluigi disse que se nós dois teríamos uma relação melhor se nós dois tivéssemos algo em comum. Então decidimos mudar nossos narizes... Agora você pode chamar um médico?!!!

GG: Ele escolheu essa sua roupinha de palhaço também?

W: Do que você está falando todos adoram essa roupa!

GG: Não. 

W: Por favor, eu acho que eu não tenho tempo suficiente. Eu vou morrer. Por favor, diga ao Waluigi que eu o amo...

GG: Eu tenho uma idéia melhor! Que tal nós matarmos o Waluigi também! Assim vocês podem se encontrar no céu!

W: Eu não acho que isso seja...

GG: O que? Estou recebendo uma escuta falando que o sniper do telhado do estúdio tem Waluigi na mira! Perfeito! Não se preocupe Wario, faremos seu pedido.

W: NÃO! Manda esse cara...

pow
pow

GG: Ótimo! E não se preocupe Wario, acabaremos com o seu sofrimento rápido também. Produção! Me dá aquela Makarov ali...

W: Seus filhos da puta!!! Idiotas!!! Putos de Merda!!!!! Eu odeio vocês!!! Seus...

pow
pow
pow

GG: Isso deve servir... Muito obrigado por estarem com a gente nesse episódio de A Vida Oculta das Celebridades. Eu vejo vocês na próxima!!

Valeu pessoal e até + ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário