domingo, 21 de outubro de 2012

Foi bom, até chegar o final...


Fala aê! Aqui é o GG! Essa semana eu vou falar sobre um dos  filmes da saga X-Men, o X-Men Origins Wolverine.
A idéia em si, já foi boa, mostrar como foi o passado misterioso de um dos melhores X-Men, o Wolverine! A história começa contando como o "pai" dele morreu, mas na verdade ele era filho do pai do irmão dele, então Wolverine resolveu matar o pai do irmão dele que na verdade era pai dele mesmo, porque foi ele quem matou o cara que Wolverine achava que era pai dele (isso ficou meio confuso). Eu achei essa primeira cena meio rápida e confusa, mas depois disso mostra cenas de ação muito doidas sobre como ele e o irmão dele entram para um grupo especial de soldados com poderes espetaculares, como um que controla a eletricidade, outro que tem espadas muito fodas (eu acho que ele é o Ryan Reynolds). Mas no final ele se afasta da equipe por causa do irmão. 
Anos depois, ele vive em uma cidadezinha como lenhador, com uma professora, no final do filme descobre-se que ela também é mutante, só que ela é "assasinada", porque na verdade ela era do mal o tempo todo e não havia morrido, pelo irmão dele, Victor. Então ele se junta a um cara que faz a famosa cirurgia que troca os ossos dele por Adamantium, só que Wolverine descobre que o cara queria apagar sua memória, foge, encontra com o Will.i.am, com o carinha das cartas, vai pra uma ilha perigosa, descobre que os caras maus e o Victor tão pegando os poderes de outros mutantes e colocando tudo Ryan Reynolds.
Só que depois da batalha final, vemos o professor Xavier, careca, e... Em pé?????!!!! Exatamente, ao contrário do que vimos em X-Men: Primeira Classe, que o professor ficou paraplégico quando ainda tihna cabelo! Será um milagre, um erro de Stan Lee, ou Xavier tem algum outro poder que nós não ficamos sabendo?
Essa foi minha análise, e até more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário