domingo, 14 de outubro de 2012

domingo é dia de pipoca!


Fala aê! Aqui é o GG! Eu decidi que, todo domingo, eu vou fazer a análise de um filme que eu vi durante a semana. Sim, eu sei que é estranho mas eu sempre vejo um ou dois filmes por semana, eu acho que faz bem pra saúde...
Bom, ontem eu vi esse filme que tanto falam, Amizade Colorida, com o Justin Timberlake e a fabulosa Mila Kunis. A história é sobre dois amigos que acabaram de se conhecer, começam a ter uma relação só física, sem emoções nem namoricos. O filme na minha opinião, foi bom, foi excitante, foi interessante, e foi até assustador (por exemplo as cenas em que o Justin aparecia sem camisa e sem calç...Meu deus! Eu não quero nem lembrar!)! 
O filme é engraçado até o ponto em que eles viajam até a casa dos pais dele, depois disso, começa a ficar como qualquer filme romântico, em que eles descobrem como "não sabem viver sem ele/ela!" (é claro que eles conseguem viver sem um ao outro, eles só falam isso pra ganhar o cachê). Mas, no geral, é um filme legal, bom pra assistir com um "amigo" do lado (se é que você me entende...).
A nota que eu dou pra esse filme, de dez, é sete.
Antes de ir embora pessoal, o blog agora têm uma página no facebook, é http://www.facebook.com/GeekGamerBlog. Curtam lá pra ajudar e bom feriado pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário