sábado, 20 de outubro de 2012

Top 10 Melhores Personagens de séries de TV!

Fala aê! Aqui é o GG! Para o top 10 dessa semana eu vou apresentar-lhes a lista dos melhores personagens de séries de TV, na minha opnião. Lembrando que não vou contar as séries de desenhos animados. Então pega aí um lanchinho, acomode sua bunda gorda na cadeira e prepare-se para a lista dos...
10 melhores personagens das
séries de TV!
10.Julia Louis-Dreyfus, mais conhecida como a Old Christine. O seu seriado foi muito conhecido nos Estados Unidos, e aqui no Brasil também teve uma pequena fama. O seriado tinha uma trama hilária e  personagens que se envolviam em situações realmente de rachar o bico. O seriado teve 5 temporadas e só 2 delas foram lançadas em DVD. Mas a minha mãe, por exemplo, assistia todo santo dia que passava, e quando eu via, cagava de rir e é por isso que eu acho que ela merece um 10, ou 11, sei lá...

9.Michal Kyle, o grande Michael Kyle, o bam-bam-bam da família do Eu, a Patroa e as Crianças. O seriado em si era ótimo, agora se fosse simplesmente um seriado só com Michael Kyle, dando tiradas incríveis e contando piadas de seus filhos, o seriado seria top de audiência do mesmo jeito. Porque, além de foda, ele era o mestre nas babaquices anônimas que vemos outros pais fazerem em seriados. E se eu me arrependo de ter colocado ele em nono, mesmo sabendo dos comediantes mais famosos que existem por aí? Éérrrrrrr...Não.
8.Joey Tribbiani, o bobão e retardado mais engraçado de Friends. O cara sempre entrava no apartamento da Monica perguntando como estava e ia logo comendo alguma coisa. A vida dele se baseava em sentar em sua poltrona, comer alguma comida diversa, fazer um teste para uma peça estúpida (como um romance entre uma humana e um policial que descobre que é um alienígena), e depois ir pra cafeteria. E tinha alguma coisa nessa vidinha estranha e fracassada, que me fazia achar que ele era o mais engraçado dos Friends.

7.O serial killer mais amado do universo... em sétimo lugar! Dexter encantou o mundo várias vezes com seu dom inexplicável... De matar toda a cambada brutalmente! Dexter além de ser um seriado muito interessante, é, em alguns momentos, extremamente cômico. Por muito tempo, eu queria ser o Dexter, até que ele teve um bebê, então voltei a querer ser o Batman.

6.Para muitos, Chaves seria o primeiro da lista. Mas, pra mim, existem outros que me fazem rir mais. Porém entre todos os brilhantes personagens de Chaves, eu tinha que escolher só um, porque se não a lista seria composta por maioria de personagens do seriado. Mas, acho que eu não presiso explicar como ou por quê Chaves está nessa lista, ele é simplesmente foda porque consegue fazer as pessoas rirem com um humor limpo, sem palavrões, sem apelações, eu realmente não sei como faz sucesso!

5.Agora é sério, com a maior  certeza do mundo, eu afirmo que Jake Harper é a criança mais engraçada, problemática, e ás vezes fofinha criança do mundo! Isso porque eu e acredito que muitos por aí queriam e ainda querem ser como ele. Saca só, ele morava numa mansão, que rolava festa toda hora, com vista pra praia, esse garoto tinha a vida dos meus sonhos. Sua inocência, sua fofura, sua burrice, tem milhares de fatores que Jake seja a melhor criança de todos os seriados!
4.Chris Rock, um dia, teve a idéia de fazer um seriado sobre como sua vida foi difícil e triste. Só que ele deu um toque um tanto...cômico, e é esse toque que vai fazer eu delirar possuidamente na próxima frase. GRAÇASADEUS,OBRIGADOMEUSANTOEAMADOCHRISROCK!!!!!!!!!!!!!! Ele conseguiu literalmente transformar uma história de vida triste, com racismo, bullyng e pobreza, numa das melhores séries de humor da minha vida, do país e do mundo!! Então, homenageando Chris Rock e todo o resto da produção, eu coloco Chris na quarta posição e ainda mando todas as minhas forças pra que esse seriado NUNCA seja esquecido!


3.House, um seriado que mostra a convivência em uma clinica médica. Será que tem como esse seriado ser esplêndido, super foda, engraçado e com um personagem que é o terceiro melhor de toda a Terra? Não? Pééééééémmmm!! Eu não sei como a produção de House conseguiu, mas o Doctor House conseguiu ser um personagens mais bem feitos, e mais bem atuado de todos os tempos. O jeito de ver o mundo do Doctor House é um modo, realístico, frio, sincero e também engraçado. Um modo que acaba atraindo as pessoas pra tela da TV.


2.Charlie Harper. Á vinte anos atrás, esse era apenas um nome comum. Hoje, esse nome é  referência de um deus, um guru, um mestre, um supermotherfuckingbad. Eu sei de Gente que ora para Charlie Harper, que fazem tudo por ele, idolatram-o e venetram-o a todo custo. Eu não chego a considerá-lo um Deus, mas quando eu crescer, vou ser exatamente como ele (eu tenho esperanças fortes!)! Seus conselhos e ensinamentos são considerados sagrados por muitos, daria para formar uma bíblia: "A Bíblia de Charlie Harper" (eu compraria umas sete dessas!). Charlie só não é o primeiro, por motivos pessoais meus, que você verá abaixo.

1.Sheldon. Esse nome, eu não sei, acho que me dá orgasmos! Esse personagem, com certeza, é, pra mim o melhor dos melhores! Por que? De todos aqui, ele é o único que vai te fazer pensar enquanto faz humor, que mesmo dando longas explicações sobre física e química, faz você rir, que não fala palavrões, não é apelativo, faz um humor limpo, que mesmo diante de milhares de piadas sobre sexo e bebidas alcoólicas, consegue fazer você rir com seu perfeccionismo, sua natureza interessante, seu jeito de ver o mundo, é um humor inteligente, que poucos conseguem provocar. Ele, de certa forma, tem um pouquinho de cada um dos que apareceu nessa lista. De tanto explicar o quanto ele é perfeito, já estou com vontade de ver Big Bang Theory de novo, e de novo, e de novo, até meu cérebro explodir, então eu assisto de novo. Sou tão fã dele, que tenho todas as temporadas em DVD da série. E se você achou que eu terminaria esse top 10 com uma frase marcante sobre como o Sheldon é foda...
BAZINGA!!



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Humor americano caindo na porrada!!




Fala aê! Aqui é o GG! Como vocês devem saber, os seriados com humor americano são considerado por muitos os melhores de todos os tempos.Bom, eu decidi mergulhar de cabeça nesse tema e fazer um debate entre as três melhores séries de humor americano de todos os tempos.
Temos a esplêndida série de Michael Kyle e sua família muito doida, vivendo aventuras variadas, desde a gravidez inesperada da namorada do filho, até um concurso de quem vende mais bolinhos.
Temos também a ótima série de Will Smith, sobre um adolescente que arruma briga com uns caras na filadélfia e acabou se mudando para a casa de seu tio em Bel-air. E agora tem que se acostumar com a vida nova.
E por fim temos a aclamada série de Chris Rock, contando a história verídica da vida do humorista e sua família totalmente hilária.
Não se esqueçam que podem votar pelo Facebook ou pela pesquisa que eu faço pelas ruas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

5 crianças de videos virais que nos fazem gargalhar até hoje!

Fala aê! Aqui é o GG! Hoje, com o tema de videos virais , vou listar aqui seis crianças que com certeza fazem você rir até hoje. Com certeza que todos nós queremos saber onde estão essas crianças nos dias, de hoje. Lembrando, não está na ordem de quem é melhor, é só uma citação. 11. O cara que foi ao dentista!2.O que é muito mal!3. O que não tem medo!4.O que perdeu o pinto!5. E o que ri de tudo no final!

Antes de ir embora pessoal, eu quero agradecer aos mais de 100 views do blog! Eu sei que é pouco, mas vâmo que vâmo! Continuem vendo e curtindo o blog no facebook, até a próxima!

domingo, 14 de outubro de 2012

domingo é dia de pipoca!


Fala aê! Aqui é o GG! Eu decidi que, todo domingo, eu vou fazer a análise de um filme que eu vi durante a semana. Sim, eu sei que é estranho mas eu sempre vejo um ou dois filmes por semana, eu acho que faz bem pra saúde...
Bom, ontem eu vi esse filme que tanto falam, Amizade Colorida, com o Justin Timberlake e a fabulosa Mila Kunis. A história é sobre dois amigos que acabaram de se conhecer, começam a ter uma relação só física, sem emoções nem namoricos. O filme na minha opinião, foi bom, foi excitante, foi interessante, e foi até assustador (por exemplo as cenas em que o Justin aparecia sem camisa e sem calç...Meu deus! Eu não quero nem lembrar!)! 
O filme é engraçado até o ponto em que eles viajam até a casa dos pais dele, depois disso, começa a ficar como qualquer filme romântico, em que eles descobrem como "não sabem viver sem ele/ela!" (é claro que eles conseguem viver sem um ao outro, eles só falam isso pra ganhar o cachê). Mas, no geral, é um filme legal, bom pra assistir com um "amigo" do lado (se é que você me entende...).
A nota que eu dou pra esse filme, de dez, é sete.
Antes de ir embora pessoal, o blog agora têm uma página no facebook, é http://www.facebook.com/GeekGamerBlog. Curtam lá pra ajudar e bom feriado pra vcs!