domingo, 28 de outubro de 2012

10 melhores personagens do Super Smash Bros. Brawl!!

Fala aê! Aqui é o GG! O top 10 dessa semana é sobre os dez melhores personagens do Super Smash Bros. Brawl, na minha opnião. então aqui vamos nós...



10.Pikachu com certeza precisava estar nessa lista pelo simples motivo de ser um dos pokémons mais fodas. No modo história, ele era tratado como um bicho de estimação pelos outros personagens porque seus poderes nem se comparavam aos dos outros, mas Pikachu deu um jeitinho de mostrar quem é que manda.
9.Luigi pode ter sido sempre menosprezado por causa da fama do irmão, mas no jogo ele tinha ataques fodas também, e tinha um estágio próprio, que era a sua famosa mansão. Acho que nesse jogo foi uma das poucas chances do Luigi descontar a sua raiva... No Mario! 

8.Fox, depois de um bom sem termos jogos do Star Fox, encontramos ele nesse jogo, com gráficos aprimorados, armas novas, aparelhos futurísticos, e etc. Realmente foi uma nostalgia e tanta ver Fox drasticamente mudado e com certeza muito mais foda!

7.Depois de muito tempo, Donkey Kong e Mario se encontram no mesmo jogo, para resolver algumas contas do passado, como a história de que Mario maltratava Donkey Kong. E foi muito épico o fato de nós, jogadores, conseguirmos resolver essa conta por eles! Donkey está nessa lista porque além dele fortão, havia o filho dele ajudando, ou metendo a porrada nele também!

6.Link pode não ter quase nenhum poder, mas continua sendo foda. Ele tem a mesma ilusão que o Mario, "preciso salvar a princesa, mesmo que eu morra umas mil vezes!". O que eu achei confuso e também engraçado, foi o fato de depois de lutar contra monstros e chefões inacreditáveis para salvar a princesa e não receber nada em troca, nesse jogo ele pode descontar a raiva na própria princesa! Toma essa Zelda!



5.Solid Snake é com certeza um dos melhores personagens de third person shoter de todos os tempos, isso é fato. Agora, ele é um dos únicos no jogo que tem uma arma, e o interessante é que os outros não ficam em desvantagem sobre isso. E, vamos combinar, o especial dele é com certeza o mais foda de todo o jogo!


4.Se você for comparar, Kirby com certeza é o personagem que luta melhor, tem os golpes mais fodas, e de quebra ainda é o mais fofinho! Ele era simplesmente foda! Podia absorver o oponente e ganhar o ataque dele, o ataque de martelo dele era o mais CRITICAL do jogo e o especial dele era hilariantemente cômico! Eu sempre escolho o Kirby quando vou jogar. E se você estiver se perguntando por que ele não está em primeiro, é porque esses três á frente tem motivos especiais.

3.Pela primeira vez  na história dos jogos de luta, você poderia controlar três pokemons de uma vez só! Controlar Charizard, Squrtle e Bulbasaur ao mesmo tempo, na mesma luta, foi marcantemente épico pra mim. Ainda mais que lutar naquela arena pokemon que ficava mudando de elemento toda hora, e também fazer aquele especial nostalgicamente destruidor... Ah!!!! Foi épico!


2.Super Smash Bros. Brawl, o unico jogo capaz de resolver o dilema: Sonic ou Mario? Foi o único jogo em que um fã de Mario podia meter a porrada num fã de Sonic e vice-versa. Eu não sabia quem colocar em primeiro, mas como eu prefiro Mario, Sonic vai ter que ficar na segunda colocação, mas não se esqueça, eu sou seu fã Sonic!

1.Eu acho que todo mundo sabe porque Mario está em primeiro. Ele é foda, personagem com mais cópias vendidas de toda essa lista, além de mais famoso personagem de video game de todos os tempos... Eu vou resumir ele com um simples FODA caralhadamente!

Em homenagem ao Super Smash Bros. Brawl, valeu pessoal e até more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário